PARTICIPO OFEREÇO CONTATO Início

5


Genteeee, ganhei este selinho da querida Juliana do http://www.sallyartes.blogspot.com/
Adorei a ideia, não deixem de participar!

O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.
E, para participar desta corrente é simples:
1) Link de volta o blogueiro que o deu
2) Cole o prêmio no seu blog
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)
4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs

E os blogs escolhidos para receber este prêmio foram:









5 comentários:

Patricia Chiaradia disse...

Oi Samira... adorei o selinho. Fiquei mtooo feliz por ter recebido.. Mas meu blog não esta na lista acima.rs..Beijos Pati

Nilce e as artes disse...

Oi Samira é a primeira vez que visito o seu blog amei muito lindo e já estou te seguindo.bjs

FERNANDA MAXIMO disse...

oi flor vim conhecer seu acntinho e amei...ja estou te seguindo depois venha me visitar no meu jardim vou amar...
beijoquinhas de amora recheadas com a brisa do mar...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Meire disse...

Oi Samira, obrigada pelo carinho, amei ganhar o selinho, vou postar com certeza! beiijo!

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oii Samira! Passei e fiquei! rs Sua seguidora agora!
Se quiser me fazer uma visitinha será uma alegria!
Ah e estou fazendo uma super promoção lá no blog, personalização completa por apenas R$ 50,00. Querendo mudar a carinha do seu blog é só chamar! Beijos

 
©Design Templates Sal da Terra_HTML Base: Raquel Melo