PARTICIPO OFEREÇO CONTATO Início

7

PAP Ecobag de camiseta

Alohaaaaaaaaaaaaa, meninas... Tenho uma novidade ;) este é meu último post, mais não fiquem triste.... é meu último post com esse layout, pois o blog já tem nova carinha, no momento está em fase de teste, mais logo logo estará no ar :D

Gente, eu adoreiiiii, achei super lindinho e fofinho, ficou realmente a minha cara!! Mais nada disso seria possível se não fosse pelo Templates & Layouts Sal da Terra... Não deixem de passar por lá, vcs vão adorar os trabalhos, são todos maravilhosos!!!!

Então, hoje trouxe mais uma dica.... sabe aquela camiseta velha que temos em casa, e que não serve para nada??? Ou então aquelas camisetas todas coloridas de propagandas... agora elas viraram ecobags, e ficaram uma graçinha. Achei esse pap na net, e espero que vcs gostem.




Bjinhos a todas =*

7 comentários:

Déiia disse...

amei a ideia...até publiquei no meu face agora..kkk Super interessante, acho que vou fazer isso também :0
Beijos
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Michelle disse...

Ótima idéia e fácil de fazer.
Amei...
Besitos

Lilian Marson disse...

Oi Sami,eu já ia mesmo perguntar sobre o blog novo.Esta semana já passei por aqui pra ver,mais ainda tava de roupa antiga.Estou curiosa....beijooo...Lili.

lili disse...

Oii td bem?

Que idéia bacana, gostei.
Quer dizer que logo estará de roupa nova né rsrs, legal.
Bjss

Patricia Chiaradia disse...

Ótima ideia. Ameiii..
Obrigada pela visitinha em meu blog.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Voar Longe disse...

Isso é reciclagem de verdade. Excelente ideia.
Beijo pra você

Débora disse...

Samiii!!
Tu vai mudar o Layout do blog?? estou louca pra ver como vai ficar o novo! é bom mudar de vez enquando, dá um novo ânimo...
adorei a ecobag, e admito que onde eu trabalho nós já inventamos uma assim, mas com um colete. bem útil.

beijos

 
©Design Templates Sal da Terra_HTML Base: Raquel Melo